Em ritmo de 'agora vai', ministro libera verba para reformar pista de atletismo
- Luciano Kishô Shakihama
- 4 de out. de 2017
- 1 min de leitura
Parada pelo menos há cinco anos, a reforma da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, ganha novo capítulo. Na terça-feira (3), em reunião com políticos e dirigentes locais, em Brasília, o Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, autorizou empenho do restante dos recursos para retomada da obra.
O ministro, que esteve em Campo Grande em maio, quando visitou a obra paralisada. “Para iniciarmos será feita uma vistoria técnica para reavaliar o serviço e dentro de um mês a obra deve ser retomada”, declarou o político.
A obra de R$ 7.6 milhões conta com recursos do Ministério do Esporte e contrapartida da prefeitura, e quando estiver concluída, será polo de projetos de atletismo. “Em menos de um ano, o Parque Ayrton Senna deverá ser referência no estado para treinamentos de atletismo com piso emborrachado na pista oficial de 400 metros”, disse Terra, ao site da Funesp.

Mato Grosso do Sul é o único estado sem pista de atletismo em condições adequadas para receber provas de médio e grande porte..
Comments