top of page
super_banner_SPE.gif

Nas duplas, Bruno Soares perde chance do bi no US Open

  • Luciano Kishô Shakihama
  • 5 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

A dupla com o brasileiro Bruno Soares e o inglês Jamie Murray ficaram distante das suas melhores atuações e perdeu para o holandês Jean-Julien Roger e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 0. O confronto desta terça (5) valeu por uma das vagas para as semifinais de duplas masculinas do US Open.

Bruno Soares cumprimenta árbitro principal depois de derrota nesta terça pelo US Open - Reprodução

Atuais campeões, e cabeça de chave nº 4 no Aberto dos EUA, Soares e Murray foram dominados pelos adversários das quartas de final. O primeiro set durou meia hora e vitória de Roger e Tecau por 6 a 1.

No set seguinte, a surpreendente facilidade continuou e, com um ace, o holandês e o romeno fecharam a parcial em 6/2, depois de 32 minutos.

Até este jogo, Soares e Murray, atuais campeões do Grand Slam, em Nova York, não haviam perdido nenhum set nesta edição.

Ainda nesta terça, os dois voltam á quadra pelo torneio de duplas mistas. Soares joga ao lado da húngara Timea Babos, pelas quartas de final, em que revê Tecau. O romeno atua ao lado da estadunidense Coco Vandeweghe.

Já Murray, parceira da suíça Martina Hingis (número 1 do ranking feminino no fim dos anos 90), é favorito no duelo com o colombiano Juan Cabal e a estadunidense Abigail Spears.

Comments


Notícias Relacionadas

bottom of page