Nas duplas, Bruno Soares perde chance do bi no US Open
- Luciano Kishô Shakihama
- 5 de set. de 2017
- 1 min de leitura
A dupla com o brasileiro Bruno Soares e o inglês Jamie Murray ficaram distante das suas melhores atuações e perdeu para o holandês Jean-Julien Roger e o romeno Horia Tecau por 2 sets a 0. O confronto desta terça (5) valeu por uma das vagas para as semifinais de duplas masculinas do US Open.

Atuais campeões, e cabeça de chave nº 4 no Aberto dos EUA, Soares e Murray foram dominados pelos adversários das quartas de final. O primeiro set durou meia hora e vitória de Roger e Tecau por 6 a 1.
No set seguinte, a surpreendente facilidade continuou e, com um ace, o holandês e o romeno fecharam a parcial em 6/2, depois de 32 minutos.
Até este jogo, Soares e Murray, atuais campeões do Grand Slam, em Nova York, não haviam perdido nenhum set nesta edição.
Ainda nesta terça, os dois voltam á quadra pelo torneio de duplas mistas. Soares joga ao lado da húngara Timea Babos, pelas quartas de final, em que revê Tecau. O romeno atua ao lado da estadunidense Coco Vandeweghe.
Já Murray, parceira da suíça Martina Hingis (número 1 do ranking feminino no fim dos anos 90), é favorito no duelo com o colombiano Juan Cabal e a estadunidense Abigail Spears.
Comments