top of page
super_banner_SPE.gif

No campo somos 11 contra 11, disse o equatoriano. Sério

  • 30 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Cristian Ramírez espera surpreender o Brasil - ecuafutbol/reprodução

Já em solo brasileiro, o lateral esquerdo Cristian Ramirez reconheceu a qualidade do adversário desta quinta-feira (31), mas relembra que o Equador tem suas virtudes e pode surpreender. O jogo com o Brasil, válido pelas eliminatórias, será as 21h45 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Na sexta posição, 20 pontos, somente a vitória reaproxima a equipe visitante da zona de classificação para o Mundial. A Argentina, em quinto, soma 22, e Chile e Uruguai, 23. A Colômbia, vice, tem 24, e o Brasil, 33..

Cristian Ramirez, jogador do Krasnodar, da Rússia, diz que o favoritismo dado ao Brasil pela imprensa internacional não o incomoda. “Os favoritos sempre são as seleções grandes, quando nós começamos as eliminatórias (para a Copa da Rússia-2018), fomos muito bem e conseguimos resultados que a gente não pensávamos, as expectativas não eram a favor do Equador”, disse o jogador da seleção que concentra-se em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

“Ganhamos da Argentina em Buenos Aires e este resultado não estava nos planos de ‘la gente’. No campo de jogo somos 11 contra 11 e depois dos 90 minutos, um verá o que se passou”, completou o lateral, ao site da Federação Equatoriana de Futebol, e espera ser escalado como titular para encarar Neymar, Gabriel Jesus e companhia.

Arboleda, que joga no São Paulo, espera ser relacionado para a partida - ecuafutbol/reprodução

A comissão técnica comandada pelo argentino naturalizado Gustavo Quinteros optou por não fazer o reconhecimento do estádio gremista, nesta quarta (30).

No Brasil, o lateral Marcelo foi confirmado como capitão da seleção. Segundo o site da CBF, a equipe de Tite entrará em campo de camisas amarelas, calções azuis e meiões brancos.

Até a tarde de ontem, 35 mil ingressos foram vendidos de um total de 55 mil.

Para a partida, o trio de arbitragem é do Paraguai. Mario Bogado será o árbitro. Os assistentes serão Milciades Franco e Rodney Maldonado.

Marcelo será o capitão do Brasil nesta quinta pelas eliminatórias - Lucas Figueiredo/CBF

Um toque: assine a nossa newsletter e receba por e-mail o que publicamos Só Por Esportes " de grátis" . É só clicar aqui

Commentaires


Notícias Relacionadas

bottom of page