Saymon e Talita tentam evitar eliminação precoce na Alemanha
As duplas que têm os sul-mato-grossenses Saymon e Talita terão de “remar” nesta sexta-feira (25), em Hamburgo, na Alemanha. Ao lado do paraibano Álvaro e da capixaba Larissa, terão de enfrentar a repescagem para seguirem na etapa ‘Finals’ do Circuito Mundial 2017.
Larissa e Talita foram superadas nesta quinta (24), e disputará a repescagem, assim como Álvaro Filho/Saymon (PB/MS), que jogou duas vezes na quarta (23), com dois tropeços.
Larissa e Talita perderam para as estadunidenses Summer Ross e Brook Sweat por 2 sets a 0 (21/19, 24/22), em 35 minutos. Elas encaram nesta sexta as canadenses Brandie Wilkerson e Heather Bansley às 6h (de Brasília), no primeiro confronto entre os times. Se avançarem, enfrentam nas quartas de final as alemãs Chantal Laboureur e Julia Sude.
No naipe masculino, do Brasil, apenas Evandro e André entraram em quadra nesta quinta. Eles superaram os russos Krasilnikov e Liamin por 2 sets a 0 (21/19, 21/19), em 39 minutos. Classificados em primeiro na chave, não disputarão a repescagem na sexta e já entram nas quartas de final, no sábado, quando encaram o vencedor do duelo entre Álvaro/Saymon e os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst.
Alvinho e Saymon folgaram nesta quinta e terão que disputar a repescagem por ficare em terceiro na chave. Eles encaram pela primeira vez na carreira os austríacos vice-campeões mundiais em duelo nesta sexta-feira, às 8h.
O World Tour Finals dará 100 mil dólares aos times campeões de cada naipe, mas não conta pontos ao ranking. Os jogos podem ser vistos ao vivo no site https://de.swatchmajorseries.com/en/media/mediathek?active=BeachStream
(LKS, com CBV)