No ciclismo, Azambuja fatura na Cidade Morena
- Luciano Kishô Shakihama
- 20 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
Nicolas Azambuja, atleta de Dourados, a 230 km de Campo Grande, venceu a nona edição do GP Cidade Morena de Ciclismo. A competição foi realizada na manhã deste domingo (20), dentro do loteamento Morada Imperial, no rodoanel, próximo a rotatória da BR 262 (Indubrasil).
Azambuja, da equipe AMDC, foi o melhor na categoria Elite. Roberto Ponce, da AAAC de Anastácio, e Lucas Germano, da Bike Show de Rondonópolis-MT, chegaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

Na Máster A, Robelias Estivas, da Concept Bike Team, de Campo Grande, foi o vencedor. O pódio campo-grandense foi completado pelo vice. Marcio Duarte Caetano, seguido por Oswaldo de Sá, da Concept Bike.
Na categoria feminino, Ingrid Pereira, da Bike Norte, ganhou a prova, seguida por Katherine Kadar, equipe Gilmar Bicicletas, também de Campo Grande. Viviane Barbosa, da CRC de Rio Brilhante, foi a terceira colocada.
Pela Júnior masculino, o interior também mostrou sua força. Mateus Estiva, da AMC de Maracaju, chegou á frente de Talisson Mortiolli, da Pro Pedal de Dourados, e foi campeão do GP. O terceiro lugar ficou para Dheimys Barros, da Concept Bike, de Campo Grande. (Com FMSC)
Comments